Casa em Condominio, Tamboré, Santana de Parnaíba, Código: 824527

4
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
6
Vagas
1000m²
Privativos
835.36m²
Total
Venda
R$14.990.000,00
Casa de Alto Padrão com Vista Privilegiada - Condomínio Moderno
Apresentamos esta residência espetacular, projetada para quem valoriza a sofisticação, conforto e integração com a natureza. Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, esta casa oferece espaços amplos, acabamentos de alto padrão e uma infraestrutura completa para viver bem.
Destaques do Imóvel:
Área construída: 1.000m²
Terreno: 835,36m²
6 vagas de garagem coberta
4 suítes, sendo a master com amplo closet e banheiro com hidromassagem
Amplo living integrado com:
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sala de Lareira
Home Theater
Home Office
Área Externa e Lazer:
Cozinha americana integrada à varanda gourmet com churrasqueira
Solarium com vista panorâmica
Piscina com hidromassagem e jacuzzi
Jardim com paisagismo exclusivo
Sala de Cinema privativa
Acabamentos e Diferenciais:
Automação das persianas
Fechadura digital de segurança
Banheira de hidromassagem
Pé-direito duplo no living
Depósito de apoio

Outros Ambientes:
Lavabo
Área de serviço
Copa de apoio
Dependência para funcionário
Condomínio moderno, com segurança e total integração com a natureza. Vista panorâmica e privilegiada, proporcionando bem-estar e privacidade em um ambiente exclusivo.

Uma casa sensacional para você e sua família desfrutarem momentos únicos, com o melhor do conforto e da sofisticação.
Entre em contato e Realize o sonho de morar bem!

Características do Imóvel

Localização do Imóvel

Imóveis semelhantes em Santana de Parnaíba

822452
R$12.500.000,00
Casa em Condominio

Alphaville Santana de Parnaíba

650
800
4
4
6
Deslumbrante imóvel totalmente automatizado, iluminação, ar condicionado, cortinas elétricas, venezianas elétricas, som ambiente, Home Theater 7.1, voz com 13 Alexas, uma para cada ambiente, robôs aspiradores e passa pano, piscina aquecida, sistema de aspiração central e salão de jogos. Robôs IROBOT, aspiração central HAYDEN, automação DHT, projeto, mobília e decoração feito por arquiteta. Suítes: 4 + dormitório de funcionários com 2 camas Piso superior: . 3 suítes com cama de casal e cama auxiliar/ closet / Persianas automatizadas / TV 65´ / Ar condicionado; . Suite Master com cama king, escritório, ar condicionado, TV 65´, amplo closet com ar condicionado, camarim, banheiro senhor com toalheiro eletrico, banheiro master com duas duchas, toalheiro eletrico e banheira de hidromassagem com aquecimento automático; . Área de circulação/apoio para as suítes com máquina de café, frigobar, robô aspirador Irobot, rouparia, rack de automaçãor e passagem de roupa suja direto para a lavanderia. Piso térreo: . Hall em mármore com pé direito duplo; . Escadas em mármore; . Lavabo; . Escritório com ar condicionado; . Cozinha totalmente equipada, fogão de indução, forno de microondas, forno e gaveta aquecida da marca Gorenje. Copa para 8 lugares, mesa em mármore, ar condicionado K7 com 35.000 BTUs e sistema de som ambiente integrado à automação; . Área de serviço com espaço para alimentação, descanso dos funcionários e TV; . Aspiração central Hayden; . Sala de cinema totalmente equipada e automatizado, som de última geração 7.1, telão de 120´, poltronas motorizadas, projetor 4K e ar condicionado; . Duas adegas refrigeradas para 342 garrafas; . Sala com duas lareiras ecológicas, robô aspirador Irobot, robô passa pano Irobot, TV de 85´; . Sala de jantar com 12 lugares, 2 equipamentos de ar condicionado K7 com 35.000 BTUs cada e sistema de som ambiente integrado à automação; . Área gourmet totalmente equipada com churrasqueira, fogão à gás, máquina de gelo de 18kgs, chopeira profissional, cervejeira, champanheira embutida no mármore, TV de 65´ em flap giratório e mesa para 12 lugares, além de 4 banquetas em frente ao balcão da churrasqueira e sistema de som ambiente integrado à automação; . Piscina aquecida com prainha, iluminação em led, cobertura automática, cascata de Led e pisos térmicos Castelatto e sistema de som ambiente com 4 caixas externas de 200W de potência e subwoofer de jardim integrado à automação; . Banheiro de piscina com chuveiro e rouparia; . Salão de jogos com 50m2, equipado com sala de TV de 85´, sistema de som 5.1 de última geração, mesas de estudo e/ou PC Gamers, cadeiras gamers, mesa de carteado , mesa de sinuca semi-profissional, 2 equipamentos de ar condicionado, robô aspirador Irobot, B.blend, máquina de pipoca retrô, frigobar e vídeo game. Tudo integrado à automação. O aquecimento da água é feito através de placas solares e gás encanado com sistema automático de caldeira; O imóvel será vendido mobiliado e decorado.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais