Casa em Condominio, Alphaville, Barueri, Código: 822706
5
Dormitórios
4
Suítes
10
Banheiros
4
Vagas
390m²
Privativos
560m²
Total
Venda
R$4.800.000,00
Condomínio
R$1.200,00
Casa em Alphaville, localizada no residencial Alpha 02, com 560m² área de terreno e 390m² construção, 5 suítes sendo 4 no andar superior e um home theater com banheiro no térreo que pode ser utilizado como suíte, amplo living, escada com guarda corpo em vidro, iluminação, cozinha espaçosa, lazer com varanda gourmet, piscina e jardim com paisagismo.
Agende sua visita.
Alpha Líder Imóveis - Creci 18994J. As informações e valores de imóveis deste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais
Usamos cookies para funcionalidades como: salvar sua lista de favoritos, exibir ou ocultar informações quando você retorna ao site. Coletamos informações como e-mail e telefone em formulários para poder retornar seu contato. Ok, entendi.